Presença em todas as partidas e com 100% de aproveitamento, Jeferson Lima valoriza começo no Remo e muda foco para Copa do Brasil

(Foto: Divulgação/Remo)

Após o acesso à Série B, o Remo reforçou o seu elenco para o ano de 2021 com jogadores que conhecem a competição. Um dos atletas contratados foi o volante Jeferson Lima, que na temporada passada teve destaque vestindo a camisa do Confiança. Antes de falarmos sobre o aproveitamento de Jeferson, precisamos falar sobre o Betboo Aposta. A plataforma é simples e intuitiva e dedica uma seção completa ao futebol, o único trabalho que sobra ao torcedor é analisar a desenvoltura de seu time em campo.

Com 24 anos e passagens também por São Paulo, Internacional e Paraná, Jeferson Lima teve um início extremamente positivo no Leão paraense. Ele esteve presente em todas as três partidas do clube no estadual e, de quebra, o Remo é o único time com 100% de aproveitamento na competição. “Estou muito feliz em começar bem a temporada, não só com vitórias, mas boas atuações. Isso é importante para dar confiança para mim e para todo o nosso grupo. Vamos continuar trabalhando forte para seguir vencendo e conquistando os nossos objetivos”, exaltou o volante.

Na ponta da tabela do seu grupo no Campeonato Paraense, o Remo vira a chave, pois o seu próximo compromisso será válido pela Copa do Brasil. Os comandados de Paulo Bonamigo estreiam na competição nacional no próximo dia 17 de março, fora de casa, às 20h contra o Esportivo. “Foi ótimo largar bem no estadual, mas o nosso foco muda totalmente agora. Sabemos a importância da Copa do Brasil para o Remo e no sorteio pegamos um adversário complicado. Joguei no Rio Grande do Sul e sei da força do Esportivo. Teremos um bom tempo de preparação para irmos lá e conquistarmos o nosso objetivo, que é a classificação. Vim para o Remo pensando em grandes feitos e uma boa trajetória na Copa do Brasil é uma delas”, finalizou Jeferson Lima.

Outro companheiro de time segue o mesmo ritmo

(Foto: Divulgação/Remo)

Após duas temporadas atuando no futebol da Lituânia, onde conquistou dois títulos com a camisa do FK Suduva, Renan Oliveira está de volta ao futebol brasileiro. O meia esteve em campo na vitória de ontem sobre o Itupiranga por 1×0, pelo campeonato paraense.

Contratado pelo Remo como uma das grandes esperanças da equipe para a temporada 2021, o jogador de 31 anos e com passagens vitoriosas por clubes como Atlético-MG, Goiás, Coritiba e América-MG, chegou com o objetivo de fazer história com a camisa do Leão Azul.

“Fiquei muito feliz com o projeto que foi apresentado. O Remo é um gigante do futebol brasileiro e meu objetivo é levar o clube ao lugar de onde jamais deveria ter saído, que é a Série A”, analisou o jogador.

Com duas vitórias em dois jogos com a camisa do novo clube, Renan Oliveira diz que a evolução física e técnica acontecerá com a sequência de jogos. “Eu vinha treinando fisicamente com um preparador físico e acredito que me apresentei em boas condições. Agora é pegar um pouco mais de ritmo de jogo para chegar na forma ideal e aguentar firme a temporada que promete ser longa e exaustiva. Nesses dois primeiros jogos a equipe foi bem e conseguimos fazer os resultados positivos”, revelou.




Presença em todas as partidas e com 100% de aproveitamento, Jeferson Lima valoriza começo no Remo e muda foco para Copa do Brasil Presença em todas as partidas e com 100% de aproveitamento, Jeferson Lima valoriza começo no Remo e muda foco para Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 16.3.21 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.