Neto fala sobre a briga entre Edílson e Velloso em 'Os Donos da Bola': "desnecessária"

(Reprodução)

Apresentador de 'Os Donos da Bola', Neto falou sobre a briga entre Edílson e Velloso no programa ao responder perguntas em seu canal do YouTube. Ele Neto disse que o incidente foi desnecessário e que agora tem sido difícil manter contato com o Capetinha, que agora faz parte do 'Jogo Aberto'.

"Acho que a briga do Velloso com o Edílson foi desnecessária, sinceramente. O Edílson falar com o Velloso daquele jeito e o Velloso ficar bravo. Acho que foi desnecessária até porque os dois são 'gente boa'", disse Neto.

"Eu tenho contato com o Edílson ainda, é lógico, a gente trabalha na Band. Ele que não tem contato com a gente. Estamos aqui todo dia, o Velloso, o Souza, eu. A gente toma café juntos, come pastel. A gente não sabe onde ele fica. Ninguém sabe. Então não sou eu. Tem que perguntar para ele", completou.




Neto fala sobre a briga entre Edílson e Velloso em 'Os Donos da Bola': "desnecessária" Neto fala sobre a briga entre Edílson e Velloso em 'Os Donos da Bola': "desnecessária" Reviewed by Ribamar Xavier on 25.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.