Neto diz que será o próximo presidente do Corinthians; "Não perco para vocês, nem a pau"

(Reprodução)

O apresentador Neto, da Band, criticou a gestão de Duílio Monteiro Alves no Corinthians na edição desta quarta-feira (24) de 'Os Donos da Bola'. Ele afirmou que pretende ser o próximo presidente do clube alvinegro e se disse confiante para concorrer ao cargo contra o grupo da situação.

"Oh, Duílio, você tem que ficar esperto. Os caras fizeram um 'gatapari' com você, que você ainda não entendeu, Duílio, mas o poder de ser o presidente - que aliás, eu acho do caramba, eu também tenho vontade. O próximo presidente sou eu. Não perco para vocês, nem a pau, Juvenal. Não perco a eleição para vocês daqui a três anos. É a última chance de vocês. Escutem o que eu estou falando. Vocês não vão colocar mais ninguém aí. Mais ninguém", disse Neto.

"Duílio, o Andrés deixou uma dívida tão monstruosa para você, que você não vai ter condição de ganhar um Paulista. Ele não ganhou tanto, mas leva os louros. Mas, você, Duílio, vai ser o presidente que vai deixar o Corinthians com muito mais dívida, a não ser que você faça o que falo (na campanha). Até hoje, você não falou quanto o Corinthians tem de dívida, por que contratou Jonathan Cafu, Araos, como é o contrato com a Neo Química. Você é um grande cara, seu pai é ícone, mas o que você fez até agora?", finalizou.

Com informações do UOL Esporte




Neto diz que será o próximo presidente do Corinthians; "Não perco para vocês, nem a pau" Neto diz que será o próximo presidente do Corinthians; "Não perco para vocês, nem a pau" Reviewed by Ribamar Xavier on 24.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.