Morre narrador esportivo Paulo Stein após complicações da Covid-19

(Reprodução)

Morreu neste sábado (27) o narrador esportivo Paulo Stein aos 73 anos. Ele estava internado desde quarta-feira com Covid-19, quando foi ao hospital Rocha Maia, em Botafogo, relatando sintomas mais fortes da doença. No dia seguinte, o jornalista foi transferido para o Caju, no Hospital Estadual Anchieta.

De acordo com sua filha, Natasha Stein, ele apresentava sintomas da doença há alguns dias. No início da semana, a voz ruim fez com que se ligasse um sinal de altera, mesmo assim se enchaminhou ao hospital apenas na quarta-feira, esperando receber apenas oxigênio, sem a necessidade de ficar internado. O locutor teve complicações na última noite, sendo inevitável sua intubação. Na madrugada, a situação se agravou, e ele acabou não resistindo.

Como narrador esportivo ele teve passagem pela extinta TV Manchete, SporTV e Premiere. Como apresentador passou pela ESPN.

Com informações do Estadão




Morre narrador esportivo Paulo Stein após complicações da Covid-19 Morre narrador esportivo Paulo Stein após complicações da Covid-19 Reviewed by Ribamar Xavier on 27.3.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. Paulo Stein além de ter sido um grande narrador de futebol e outros esportes, narrava muito bem desfiles de Escolas de samba, que Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  2. Um dos poucos narradores realmente bons. Narrava muito. Nunca entendi por que saiu da sportv,tendo uns narradores la que é de chorar.

    Minhas condolências á familia e muita força nessa hora.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.