Grupo Band prepara novo canal esportivo com conteúdo 'à la carte', diz colunista

(Reprodução)

O Grupo Bandeirantes está trabalhando na montagem de um novo canal esportivo, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7. Segundo ele, tudo ainda corre como um certo segredo.

Um BandSports 2, com conteúdo “à la carte”, expandindo um tipo de trabalho que já é realizado na produção dos campeonatos da Conmebol.




Grupo Band prepara novo canal esportivo com conteúdo 'à la carte', diz colunista Grupo Band prepara novo canal esportivo com conteúdo 'à la carte', diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 30.3.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. Flávio Ricco
    Apoio
    R7 e Grupo Bandeirantes.

    ResponderExcluir
  2. Não faz sentido... o Band Sports já é um canal "semi à la carte) por se encontrar nos últimos pacotes da maioria da tv paga. E qual seria o diferencial? Iriam esvaziar o já pobre canal 1 que a principal transmissão no ano é o torneio de tenis de Roland Garros (que agora divide com sportv) e 1 jogo por rodado do italiano??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BandSports por ser um canal brasileiro como o Sportv ou Sportv 2 , deveria automaticamente estar nos mais básicos , ou ser um canal aberto. Teria mais público , e potencial de audiencia , do que no contexto de tv paga.

      Excluir
    2. a sky está no pacote básico igual os outros canais de esporte

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.