Globo troca Corinthians por Palmeiras em sua largada no Paulistão 2021

(Divulgação)

A Globo alterou a partida que mostrará no próximo domingo abrindo as transmissões do Campeonato Paulista 2021. A princípio, a emissora exibiria o jogo São Caetano x Corinthians, mas acabou permutando por Palmeiras x Ferroviária.

Outra alteração já anunciada pela Federação Paulista foi no clássico entre Palmeiras x São Paulo que foi antecipado do domingo (21), às 16h00, para o sábado (20), às 16h30 com transmissão exclusiva do Premiere. A Globo mostra na rodada do clássico o confronto entre Mirassol x Corinthians.

PARALISAÇÃO

A Globo se pronunciou sobre a possibilidade de paralisação do Campeonato Paulista, medida recomendada pelo Ministério Público em São Paulo ao governador João Dória (PSDB-SP). "A Globo vai respeitar a decisão das autoridades competentes e acompanhar a decisão dos organizadores das competições. Eventuais cancelamentos serão tratados de forma negociada com seus realizadores", indicou a emissora.




Globo troca Corinthians por Palmeiras em sua largada no Paulistão 2021 Globo troca Corinthians por Palmeiras em sua largada no Paulistão 2021 Reviewed by Ribamar Xavier on 9.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.