Globo marca 19 pontos de audiência com transmissão de São Bento x Palmeiras

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras) 

A Globo mostrou na noite desta quarta-feira (24) a partida entre São Bento x Palmeiras válida pelo Campeonato Paulista. Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, publicados pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o duelo marcou 19 pontos de média entre 22h e 00h00. 

No mesmo horário, o SBT marcou 8 pontos com "Chiquititas", "Jogo das Fichas" e o "Programa do Ratinho". A Record ficou com 7 pontos ao exibir "Topíssima" e o programa de auditório "A Noite é Nossa", comandado por Luiz Bacci.

Chamou atenção na transmissão a sinceridade de Cléber Machado ao fim do jogo. Ao ter que anunciar as próximas transmissões do Paulistão, o narrador afirmou que não sabia quando elas iriam acontecer, tamanha a indefinição deste momento.




Globo marca 19 pontos de audiência com transmissão de São Bento x Palmeiras Globo marca 19 pontos de audiência com transmissão de São Bento x Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 25.3.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. O Ibope tem que explicar porquê um jogo mequetrefe do Palmeiras, nas 'organizações' dá 19 pontos e um jogo valendo vaga na libertadores do ano passado dá apenas 9?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Alexandre, não é querendo defender as "organizações" mas o SBT não tem qualquer tradição em transmissão de futebol e vou lhe ser sincero, muitos torcedores, inclusive palmeirenses, nem sabiam que o SBT estava transmitindo os jogos da Libertadores. Por mais que a gente reclame do monopólio da Globo, a grande maioria das pessoas só consegue assistir futebol, novelas ou filmes na "Vênus Platinada".

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.