Globo faz mudanças na equipe de esportes e contrata novos repórteres para o RJ e SP

(Reprodução)

A Globo anunciou que alguns profissionais estão trocando de área dentro da empresa e outros jornalistas estão chegando para compor o time esportivo. 

Entre os contratados estão Ricardo Lay, que estava no FOX Sports e estará na equipe do Rio de Janeiro. Luiz Teixeira, ex-Band, e Victor La Regina, que estava na RBS (afiliada Globo no RS) vão compor o time de São Paulo. Já entre os que mudaram de área dentro do Grupo estão os repórteres Anselmo Caparica, Ben-Hur Correia e Thiago Crespo e os editores Daniela Novo e Artur Capuani.

Outros profissionais se mantiveram no esporte, mas mudaram de programa ou função. O apresentador Thiago Oliveira deixa os quadros esportivos do "Hora 1" e "Bom Dia São Paulo" para assumir o "Esporte Espetacular" de São Paulo. O seu antigo posto será comandado por Alessandro Jodar. Em Belo Horizonte, Emanoel Araujo e Guilherme Frossard assumem a reportagem.

Com informações do UOL Esporte




Globo faz mudanças na equipe de esportes e contrata novos repórteres para o RJ e SP Globo faz mudanças na equipe de esportes e contrata novos repórteres para o RJ e SP Reviewed by Ribamar Xavier on 2.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.