FOX Sports brinca nas redes sociais com queda de papel do Vasco em sorteio, e Edmundo reage: 'Vai à m...'

(Reprodução)

A queda do papel do Vasco no sorteio da primeira fase da Copa do Brasil, realizado pela CBF nesta terça-feira (2), gerou muitas brincadeiras. O FOX Sports, por exemplo, utilizou em suas mídias sociais o vídeo do momento em que o comentarista Pedrinho tirava o papel da bolinha sorteada e acidentalmente deixa cair. Edmundo viu a postagem e não gostou.

"Eita! Que time caiu?". 'Vasco da Gama.'. A internet não perdoa perdoou esse momento... - postou o FOX Sports no Instagram, utilizando as frases ditas no momento do fato acidental.

"Vai à m...", comentou Edmundo, que deixou a emissora no final de 2020.

Em seguida, o "Animal" fez uma postagem na mesma rede social homenageando Pedrinho, que afirmou mais cedo estar sendo agredido nas redes e desabafou sobre a humilhação sofrida.

"Muito respeito ao nosso ídolo!", postou Edmundo com uma foto com a frase "Pedrinho é Vasco". 

"Te amo, amigo", respondeu Pedrinho.

alias, chateado com a repercussão, Pedrinho desabafou nas redes sociais e lamentou estar sendo "agredido", principalmente por "sua" torcida, por um conta de um erro.

!"Bando de covardes! Me agredindo aqui porque deixei o papel cair das minhas mãos, humanidade de m... Espera o erro de alguém para humilhar. Esperava isso de outras torcidas, agora da minha torcida! Não admito isso", escreveu ele no story de seu perfil do Instagram.

Com informações do LANCE!




FOX Sports brinca nas redes sociais com queda de papel do Vasco em sorteio, e Edmundo reage: 'Vai à m...' FOX Sports brinca nas redes sociais com queda de papel do Vasco em sorteio, e Edmundo reage: 'Vai à m...' Reviewed by Ribamar Xavier on 3.3.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Humilhação?! Pelo visto esse pessoal não sabe o que é meme e zoação!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.