Em bom momento na liga, Christian quer manter sequência por acesso em Portugal

(Foto: Divulgação/Casa Pia)

Sem perder há quatro jogos, o Casa Pia atravessa uma sequência positiva na LigaPro, a segunda divisão de Portugal. Os gansos, como são chamados, conquistaram duas vitórias e dois empates neste período. Um dos destaques da equipe, o meia Christian valoriza o bom momento.

“O nosso time atravessa uma fase muito boa, e isso dá mais confiança ao elenco. Queremos manter essa sequência para alcançar o nosso principal objetivo, que é o acesso”, destacou o brasileiro, de 31 anos, natural de Belém. Esse momento reflete não só no desempenho dos jogadores, mas também os torcedores adeptos nas apostas. Eles também podem obter o crédito de aposta bet365, basta seguir alguns passos e garantir a diversão. Essas simples etapas seriam o sonho dos gansos para o acesso à primeira divisão portuguesa.

Restam nove jogos para o Casa Pia buscar uma das duas vagas na elite nacional, ou ficar em terceiro na tabela, posto que qualifica para o playoff do acesso. Hoje essa vaga é ocupada pelo Académica de Coimbra, que soma 46 pontos, 12 a mais que os gansos. A equipe está na oitava colocação, com 34.
Em busca do seu terceiro acesso em Portugal, após ter subido — como campeão — por Nacional e Paços Ferreira, Christian projeta as últimas rodadas da LigaPro. Para o meio-campista, é o momento de pensar jogo a jogo.

“Acredito que a nossa equipe chega em boas condições para essa reta final. Antes de qualquer coisa, temos que focar em vencer, em fazer a nossa parte. É trabalhar para seguir melhorando e pensar jogo a jogo. Seguimos vivos na luta pelo acesso”, concluiu.

Outro brasileiro também continua firma em um time português

(Foto: Divulgação/FC Alverca)

Aos 19 anos e vivendo a primeira experiência no futebol europeu, Gabriel Morais renovou o seu contrato com o FC Alverca, de Portugal. Revelado pelo Athletico Paranaense, o atacante acertou, na última segunda-feira (22), a extensão do vínculo por mais uma temporada.

“Muito feliz por essa renovação de contrato com o Alverca. É gratificante ver o seu trabalho sendo reconhecido, além de dar uma motivação extra. Agradeço ao clube pela oportunidade e espero corresponder da melhor forma. Empenho para isso não vai faltar”, ressaltou o jovem atleta.

Gabriel Morais também comenta sobre a busca por espaço no FC Alverca. Em Portugal desde setembro de 2020, o atacante se diz adaptado e pronto para ajudar a equipe.

“Já estou em Portugal há alguns meses e me sinto totalmente adaptado. Tenho trabalhado muito, evoluído diariamente, e espero ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, finalizou o jogador.





Em bom momento na liga, Christian quer manter sequência por acesso em Portugal Em bom momento na liga, Christian quer manter sequência por acesso em Portugal Reviewed by Ribamar Xavier on 29.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.