Elano vai comentar jogos do Santos pela pré-Libertadores no SBT

(Foto: Marcos Ribolli/GE)

O SBT fechou com o ex-jogador Elano, ex-jogador do Santos, Grêmio, Flamengo e Manchester CIty, para comentar as partidas do time paulista  contra o San Lorenzo, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América. A informação é da coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

Elano estará ao lado do narrador Téo José e do comentarista Mauro Beting. O ex-jogador foi convidado por ser um nome identificado com a torcida do Santos e ter conhecimento tático. 

O SBT ainda busca um ex-jogador fixo para comentar as partidas da Libertadores 2021. A princípio, Elano atuará apenas como convidado nas duas partidas do Santos que podem render a classificação para a fase de grupos. Ele só topou o convite por ser algo pontual, pois não tem vontade de voltar aos microfones no momento e segue apostando em um futuro como técnico de futebol. 




Elano vai comentar jogos do Santos pela pré-Libertadores no SBT Elano vai comentar jogos do Santos pela pré-Libertadores no SBT Reviewed by Ribamar Xavier on 29.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.