Dirigente do Botafogo reclama do 'Fantástico' por não mostrar gols de jogo do clube

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Vinícius Assumpção, vice-presidente do Botafogo, ficou na bronca com o 'Fantástico' da Globo por não exibir os gols da vitória do clube sobre o Resende, pelo Campeonato Carioca. O jogo terminou por volta das 22h00 deste domingo.

O dirigente comparou com o duelo do Atlético-MG, que acabou em um horário similar ao do Botafogo, mas teve os gols mostrados. Vinícius afirmou que isto é ruim em termos comerciais.

"O Programa Fantástico da Rede Globo não passou os gols da vitória do Botafogo, apenas anunciou a vitória. Não tem desculpas, afinal o jogo do Atlético-MG que acabou após, os gols foram transmitidos. Isto tira visibilidade de nossos patrocinadores e do clube. Só para registro", escreveu em uma rede social.

Com informações do LANCE!




Dirigente do Botafogo reclama do 'Fantástico' por não mostrar gols de jogo do clube Dirigente do Botafogo reclama do 'Fantástico' por não mostrar gols de jogo do clube Reviewed by Ribamar Xavier on 8.3.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse dirigente só se esquece que a Globo tem os direitos do Campeonato Mineiro e não tem do Campeonato Carioca ... E logo até a edição dos gols pode não ter recebido as imagens ...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.