Cris Dias fala sobre o 'Band Esporte Clube': "um rolê especial pelo mundo do esporte"

(Foto: Tatiane Moreno/Band)

Cris Dias é a mais nova contratada da Band. A jornalista chega à emissora para apresentar o 'Band Esporte Clube', que passa a ir ao ar aos sábados a partir do próximo dia 27.  

Esta semana, a apresentadora esteve na sede da Band, em São Paulo, para acertar os últimos detalhes de sua estreia. “Estava rodando de motorhome pelo Brasil quando veio este convite para começar de imediato em um projeto sensacional nessa crescente esportiva da emissora. Estou sendo muito bem recebida pelo time da Band e não vejo a hora de começar”, afirma.  

O 'BEC' retorna trazendo reportagens, entrevistas exclusivas, quadros, especiais e bastidores dos grandes eventos. “A volta do Band Esporte Clube simboliza mais um passo na consolidação do nosso antigo DNA, que é o esporte. É um programa tradicional da TV Bandeirantes, divertido, bem-humorado que, com a volta do Show do Esporte, precisou ser retirado da grade, mas a gente vinha lutando nos últimos meses para trazê-lo novamente. Além da Cris Dias e de toda a sua experiência, também teremos uma equipe nova de redação”, revela Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora.

“O público pode esperar um rolê especial pelo mundo do esporte, com muito movimento, variedade, resenha, leveza, originalidade, diversão, liberdade, forma e conteúdo, tudo isso em transmissões ao vivo”, completa Cris.  

O 'Band Esporte Clube' vai ao ar neste sábado (27), das 11h30 às 11h55 para São Paulo, com um esquenta para o treino classificatório do primeiro GP da nova temporada da Fórmula 1, e das 13h às 15h para todo o Brasil.  




Cris Dias fala sobre o 'Band Esporte Clube': "um rolê especial pelo mundo do esporte" Cris Dias fala sobre o 'Band Esporte Clube': "um rolê especial pelo mundo do esporte" Reviewed by Ribamar Xavier on 26.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.