Coluna do Professor #360, por Albio Melchioretto

(Reprodução)

MYCUJOO E A COPA DO BRASIL

A coluna não pensa duas vezes ao tecer críticas a CBF. Porém, o acordo do Mycujoo com a CBF TV para mostrar os jogos da Copa do Brasil que estão fora da tela do Grupo Globo (Globo/Sportv), é uma ótima iniciativa. O Mycujoo facilita o acesso ao futebol alternativo. E a CBF consegue assim atender os pequenos que sofrem de exposição. Parabéns? Sim, mas não foi nada além de sua função, fomentar o futebol no país. E o acordo vem a calhar com o momento.

Albio Melchioretto
albio.melchioretto@gmail.com
@professoralbio
E O TÊNIS ESPN?

A ESPN nos surpreende. Por um lado há a liga sul-americana de Rubby mostrada nos canais lineares, ótima alternativa. Por outro lado, a maior parte do pacote de tênis está no WatchESPN. São ótimos jogos. Se a questão for a quantidade de profissionais, como já fui advertido, que tal deixar a transmissão, mesmo em inglês? Melhor um jogo em inglês que famigerados reprises, e muitas vezes são reprises com mais de 15 dias…

AUDIÊNCIA NAUFRAGANDO?

Nem todo jogo é final. SBT amargou baixa audiência no jogo do Grêmio, e Record Rio com o Botafogo. Para chegar aos números elevados das finais é preciso passar por jogos desinteressantes. Assim é o pacote futebol. Entretanto, se o trabalho não for bem-feito agora, até a final naufragará. Digo isto, porque ainda as pessoas não se habituaram a ver futebol nos dois canais…

WEBDICA DA COLUNA

O canal no YouTube da TV Cultura (São Paulo) tem mostrado jogos do Campeonato Paraense em conjunto com a TV Cultura do Pará. É muita TV Cultura, mas é ótimo para o futebol paraense...




Coluna do Professor #360, por Albio Melchioretto Coluna do Professor #360, por Albio Melchioretto Reviewed by Ribamar Xavier on 17.3.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. O jogo do Grêmio ter dado 4,8 pontos em São Paulo não é fracasso,até porque o paulistano não gosta de ver em tv aberta jogos de outros estados,a marra deles é muito grande.Eu já morei lá e sei.Demorou pra cbf mostrar jogos da Copa do Brasil no mycujoo,já deviam ter feito isso semana passada e não são times pequenos.Sportv fica mostrando Sergipe x Cuiabá por causa do Cuiabá,mas nesse jogo,o time de tradição é o SErgipe.Sport quer só quase mostrar os times da série A.semana passada o Sportv deixou de mostrar jogos como Gama x POnte Preta,jogo do Paraná,do América-RN,essa semana do Remo,do SAnta Cruz,do Avaí,do Figueirense e outros que não são times pequenos.Teve uma época que tinham muitos torneios de WTA no Band sports,agora estão escondidos pela espn.Aqui é o Mattias Mattioli quem comentou.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.