Bruna Dealtry pega Covid-19 e é afastada antes de estreia no Carioca

(Reprodução)

A repórter Bruna Dealtry foi afastada pela Record nesta quinta-feira (4) da cobertura do Campeonato Carioca 2021. De acordo com a coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a jornalista teve o resultado positivo no teste para o novo coronavírus e vai cumprir o isolamento social previsto de dez dias enquanto se recupera. Seu caso não é grave e ela só tem sintomas leves da doença. A jornalista nem chegou a estrear em transmissões da emissora. 

A previsão é que ela estivesse na reportagem de Volta Redonda x Vasco, que vai ser exibido no próximo sábado (6), às 21h. Com a doença, ela só deve estar apta a voltar ao trabalho no próximo dia 15 de março.

A assessoria da Record Rio, que cuida da transmissão do Campeonato Carioca, afirmou que o repórter Diogo Menezes, que já atua em outras editorias na Record, é o escalado para trabalhar na reportagem do Campeonato Carioca no lugar de Bruna.




Bruna Dealtry pega Covid-19 e é afastada antes de estreia no Carioca Bruna Dealtry pega Covid-19 e é afastada antes de estreia no Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 4.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.