Agência vai processar TV WA por não pagar acordo pelas Eliminatórias

(Reprodução)

A novela envolvendo a quase compra dos direitos de transmissão de jogos das Eliminatória da Copa do Mundo do Qatar pela TV WA está longe do fim. A Mediapro, detentora do pacote que quase foi comprado pela emissora, vai acionar judicialmente os executivos da emissora por não terem honrado o acordo com a empresa, que previa o pagamento de R$ 60 milhões pelas partidas. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco, no R7.

O prazo para o depósito do valor expirou e a companhia passou a procurar outros parceiros no Brasil. 
Para arcar com o valor exigido pelo pacote, que englobava jogos da seleção brasileira, a até então desconhecida rede de televisão esperava conseguir firmar parcerias com emissoras mais conhecidas, e com melhores condições financeiras para um aporte financeiro tão grande.

De acordo com o colunista Rodrigo Mattos, do UOL, a TV WA tem capital social de R$ 6,5 milhões, muito menos do que o valor exigido pela Mediapro. 

Com informações do TV Pop




Agência vai processar TV WA por não pagar acordo pelas Eliminatórias Agência vai processar TV WA por não pagar acordo pelas Eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on 16.3.21 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.