Tino Marcos revela time do coração e não é o Real Madrid

Ao longo de sua longa carreira como repórter da Globo, Tino Marcos nunca revelou seu clube do coração. Após deixar a emissora, em entrevista ao canal do Zico [veja no player abaixo], ele revelou ser 'muito Flamengo'.

“A vida inteira me perguntaram isso (time do coração) e eu dizia, sem falar mentira, que era Real Madrid. De fato sou. Meu pai é espanhol, foi sócio do Real Madrid, apaixonado, me contou milhões de histórias e eu acompanhei a vida inteira e até hoje vejo o Real como torcedor. E isso me safava. Pro repórter é complicado dizer o time de coração. Imagina fazer o jogo em São Januário, ter que passar por dentro da galera pra chegar no campo… Graças a Deus sempre fui bem recebido por todas as torcidas. Mas se você é Flamengo e fazer um jogo pro Vasco, pode ser complicado”, disse.

“Mas, agora que eu deixei a reportagem na TV, eu não tenho mais problema em dizer o meu time, que é realmente o do coração, porque todos nós temos que ter um time. Eu sou Flamengo, sou muito Flamengo muito influenciado pelo meu pai, que desde pequeno me levou a todos os jogos. Não sou Flamengo por causa do Zico, mas ter o Zico me fez ser ainda mais Flamengo, ainda mais feliz e ainda mais convencido de que foi a melhor opção”, completou.






Tino Marcos revela time do coração e não é o Real Madrid Tino Marcos revela time do coração e não é o Real Madrid Reviewed by Ribamar Xavier on 25.2.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Qual a novidade? Qual repórter da Globo RJ não é flamenguista? O mais descarado é aquele Erick FLAria.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.