Sérgio Maurício assina contrato e vai narrar a F1 na Band, diz site

(Reprodução)


Sérgio Maurício será o narrador oficial da Band nas transmissões da Fórmula 1. De acordo com o Motorsport.com, o jornalista já fechou os últimos detalhes do acordo com o canal paulista e assinou o contrato para assumir a função. Sérgio Maurício se junta à equipe formada por Reginaldo Leme como comentarista e Mariana Becker como repórter.

Na Band, Sérgio Maurício terá a oportunidade de ser protagonista na cobertura da categoria. Seu nome era mencionado como um possível narrador para o canal desde que surgiram os primeiros rumores da aquisição dos direitos de transmissão pelo grupo paulista.

A Band corre atrás de mais um comentarista para as transmissões e um dos nomes mais cotados é Rubens Barrichello. Ele já foi comentarista da F1 na Globo e, ao longo do ano passado, fez uma série de lives com Reginaldo após cada GP da temporada 2020. 

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, Sérgio Maurício acertou as bases e está com acordo com a Band. O narrador pediu demissão da Globo, mas o contrato ainda não foi assinado, porque ainda faltam detalhes burocráticos. A Globo confirmou que "Sérgio Maurício não faz mais parte da equipe do Esporte da Globo" e a Band diz que a contratação do narrador "é um sonho, mas não há nada concreto ainda".




Sérgio Maurício assina contrato e vai narrar a F1 na Band, diz site Sérgio Maurício assina contrato e vai narrar a F1 na Band, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 19.2.21 Rating: 5

6 comentários:

  1. Tomara que esta notícia do Motorsport.com seja verdadeira

    ResponderExcluir
  2. Narrador horroroso. Alias as transmissões de automobilismo no Brasil são pífias. Eu sou acostumado com transmissões da nascar na fox e nbc e f1 na sky sports da inglaterra. Outro nível , tem pré corrida, pós corrida, eles entendem com profundidade do assunto , tem muitos comentaristas e repórteres em loco. Esse Sérgio Maurício consegue ser mais patético ainda, serve p narrar gincana de escola de meninos. Só sabe falar "no capricho". Um panaca, q me.recuso a ver sob pena de ser mais panaca e banana q ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Band vai até cancelar o contrato com o cara depois que o ESPECIALISTA Marcelo Gomes reclamou. Vai fazer apenas transmissões sem graças tal quais as do Reino Unido pq assim é que deve ser

      Excluir
    2. Rapaz, se tu acha que as transmissões daqui são pífias e que tu já tem um ideal, comece desde já a se preparar estudando Comunicação e se especializando em Narração Esportiva. O Brasil e seus milhares de fãs de automobilismo e a Band não sabem o talento de Marcelo Gomes, que se esconde nos comentários deste site.

      Excluir
  3. Nem adianta tv brasileira gastar p montar uma transmissão dessa aqui no Brasil não. Ela quebraria pois não daria audiência . Mas para quem entende do esporte , podem consultar especialistas,a qualidade é aquém do necessário. Fã igual eu é um ou outro, por isso já vejo logo por outros meios mais adequados . Teve uma vez q por curiosidade dei uma olhada na fox sports brasileira e tinha aquele te o José narrando a nascar, achei q ele ficaria rico narrando leilão de gado.

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa, eu n sei narrar nada, nem quero nem tenho talento p.isso. Mas já vi corridas da nascar la nos usa, acompanho o aparte a muitos anos, é p vcs terem uma ideia ouço rádios especializadas diariamente sobre a nascar. Pois sou só um fã. Estou agora vendo a truck series por exemplo. Ah , antes q achem q o Brasil não serve p nada, acho a stock car muito boa e os pilotos brasileiros tão competentes qto os americanos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.