Roberto Thomé não vai participar das transmissões do Carioca na Record

(Reprodução)

A Record não aprovou a participação de Roberto Thomé na cobertura do Campeonato Carioca. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, até havia o desejo de contar com o serviço do profissional no Rio de Janeiro, mas uma questão financeira pesou na questão.

Houve a solicitação de orçamento para enviar Thomé, que pertence ao quadro paulista, ao Rio de Janeiro nas transmissões de terças e sábados à noite. No entanto, alegando a pandemia e o alto custo para o esquema, a Record optou por não aceitar o envio de Roberto Thomé. Entre os custos, estavam diárias de hotel e logística especial levando em consideração o fato de o repórter fazer parte do grupo de risco da covid-19 pela idade —Thomé está com 65 anos.

Em seu lugar, foram escalados três nomes que já trabalham na cobertura esportiva do canal no Rio de Janeiro: Aline Pacheco (ex-Band), Bruna Dealtry (ex-Esporte Interativo) e Fábio Peixoto.




Roberto Thomé não vai participar das transmissões do Carioca na Record Roberto Thomé não vai participar das transmissões do Carioca na Record Reviewed by Ribamar Xavier on 27.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.