Repórter André Hernan tem número vazado em grupos de Whatsapp

(Reprodução)

O repórter André Hernan teve seu número de telefone vazado em grupos do Whatsapp no domingo (7) o atrapalhou seu trabalho no Qatar onde cobre o Mundial de Clubes para o Grupo Globo.

Seu número foi vazado em dois grupos de Whatsapp ao final da partida entre Palmeiras x Tigres. O repórter ainda não descobriu quem foi o responsável por espalhar seu telefone para pessoas desconhecidas, que passaram a mandar mensagens e pedir favores.

"Infelizmente vazaram meu telefone em 'grupos de torcedores'. Ontem ao final do jogo do Palmeiras, me adicionaram em dois grupos com mais de 100 pessoas. Hoje, durante o jogo do Bayern, recebi mensagens de gente falando 'manda abraço pro Muller', 'manda abraço pro Lewandowski"', relatou Hernan.

"É lamentável ter que passar por isso. Estou do outro lado do mundo e dependo do telefone pra tudo numa cobertura como essa. Queria entender a cabeça de um ser humano que faz esse tipo de coisa!", esbravejou o jornalista no Twitter.

Com informações do Notícias da TV




Repórter André Hernan tem número vazado em grupos de Whatsapp Repórter André Hernan tem número vazado em grupos de Whatsapp Reviewed by Ribamar Xavier on 9.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.