Os desafios da Warnermedia para seguir com os direitos da Liga dos Campeões

(Reprodução)

A Warnermedia oficializou, na semana passada, seu interesse em renovar os direitos da Liga dos Campeões da Uefa (Champions League) pelas próximas três temporadas - 2021/22, 2022/23 e 2023/24, mas terá que superar a resistência da Uefa que reclamam nos bastidores da falta de penetração da competição no Brasil. A informação foi publicada pelo blog do Gabriel Vaquer no UOL Esporte.

A confederação pretende priorizar propostas de canais com maior alcance para o próximo ciclo. Para isso, a Team, agência que vende os direitos, preparou um pacote para TV aberta - como informou o colunista Rodrigo Mattos, em janeiro.

Para convencer a Uefa, a Warner aposta no alto número de correspondentes internacionais, a exibição de todos os jogos através de uma plataforma de streaming e o fato de marcar presença nos pacotes mais básicos da TV paga como a TNT e Space.

A Uefa ainda tem o entendimento que, dentro da TV fechada, o evento ganharia mais repercussão em um canal esportivo com grade totalmente voltada para os jogos.




Os desafios da Warnermedia para seguir com os direitos da Liga dos Campeões Os desafios da Warnermedia para seguir com os direitos da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on 9.2.21 Rating: 5

7 comentários:

  1. Tomara que volte pra ESPN, esporte tem que passar em canal de esporte, canal de filme que passe filme

    ResponderExcluir
  2. A Espn seria a melhor opção pelos seguintes motivos:
    - Hoje possui 6 canais dedicados exclusivamente aos esportes. O que garante uma grande cobertura durante toda a programação. Não apenas em dia de jogo.
    - A equipe é excelente. Principalmente os narradores que são muito melhores do que os que exibem atualmente.
    - Também possui correspondentes internacionais. Claro que seria interessante aumentar o número de repórteres (Isso a TNT faz muito bem)

    ResponderExcluir
  3. - Hoje possui 6 canais dedicados exclusivamente aos esportes. O que garante uma grande cobertura durante toda a programação. Não apenas em dia de jogo.
    Tem 6 canais, mas prioriza os BBs da vida, muitos campeonatos que ela tem esconde, isso quando transmite.

    - A equipe é excelente. Principalmente os narradores que são muito melhores do que os que exibem atualmente.
    Excelente? kkkkk, Ai essa piada nem vou comentar. Ta certo que tem uns caras fracos no EI, mas chamar de excelente umas inguas que tem misturado lá no meio de alguns bons é chutar o pau da barraca.


    A Uefa tem que fazer a licitação como fez mas colocando um player a mais, Na última colocou tv paga (ganhou a Turner), não lembro se colocou ppv, mas se colocou deu EI Plus, e tv aberta deu facebook.

    Nessa devia dividir então em tv aberta, tv paga, ppv e internet(sinal aberto).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.