(Reprodução)

Na edição desta segunda-feira (1) de 'Os Donos da Bola', o apresentador Neto demonstou não ter gostado do recado de Rony em entrevista pós-jogo depois da final da Libertadores no último sábado. O atacante do Palmeiras confundiu as emissoras Band, onde trabalha Neto, e SBT, onde trabalha Marcelinho Carioca, e fez a transmissão da final, alvo da cobrança de Rony.

Em resposta, Neto chamou o atacante de "otário" e que ele não entendia de TV. "O Rony mandou um recado errado igual ele joga bola. Porque é jogadorzinho comum. Disse que a gente, da Band, tinha que respeitar. Quando a gente desrespeitou? Falei que o Palmeiras ia ser campeão de tudo. Não entende nada de TV, mandou recado. Você que tem que respeitar a Band", disparou Neto.

"Esse babaca, esse otário, é campeão da Libertadores, um dos títulos mais importantes da carreira dele, e ele vem falar isso aí. Band é Band e SBT é SBT. E parabéns a eles pela transmissão. Mas o Rony não sabe nem o que é TV. Coloca essa responsabilidade em cima da Band, sendo que não foi", continuou.

"Parabéns, Rony, pelo título, mas não foi aqui. Um monte de gente me ligou. Achei que era porque eu falei que ele era comum. Mas o Marcelinho vai ter que sair pelado na Avenida Paulista, eu cumpro minhas promessas, ele que cumpra as dele. Agora está esclarecido. Só quis deixar claro o que aconteceu", concluiu Neto.

Com informações do LANCE!