Neto detona Ana Paula do Vôlei e defende Casagrande; entenda o caso

No último domingo (21), o comentarista da Globo, Casagrande, escreveu um texto em seu blog criticando as pautas defendidas por Ana Paula Henkel, afirmando que a ex-jogadora é “defensora dos violentos, dos antidemocráticos”.

Ela ficou irritada com o posicionamento do ex-jogador e usou as redes sociais para rebater. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”, respondeu.

Nesta segunda, logo na abertura de 'Os Donos da Bola', na Band, Neto defendeu Casagrande e detonou Ana Paula Henkel. "Quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei - com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira - fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, disparou.

“Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso do Casagrande? Quem do outro lado da TV tem essa moral?”, detonou.

"Quem é você para falar que ele não sei o quê, ou que o pessoal do Bolsonaro ou do PT, ou sei lá quem. Vocês não têm moral para falar do Casagrande. Quero saber de vocês que têm filhos viciados, ou que são alcoólatras. Quem é você para julgar uma pessoa doente? Em relação a esse vício desgraçado que acaba com muitas famílias. E ele é um representante dessas famílias de que existe salvação desde que você tenha a família do lado. E eu, como amigo dele, defendo ele aqui, na Band, e nem sei se os caras da Globo vão defender igual. Também se não defendem, tô nem aí”, desabafou.

 “O Casagrande é um mito. Por tudo o que passou, todas as overdoses que teve - que foram quatro - e está trabalhando firme e forte. E vocês não sabem o que é ser uma pessoa viciada, ou ter depressão, ter síndrome do pânico, ter câncer, e saber que pode ir embora e não ter dinheiro para comprar o remédio. Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, encerrou.

Veja o desabafo de Neto no player abaixo.

CASAGRANDE AGRADECE NETO

No 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira no SporTV, agradeceu Neto. "Eu quero mandar um beijo para o Neto, que comprou uma briga que não era dele. Muito obrigado, Neto", afirmou Casão. O ex-jogador ainda disse que "não sofre mais" com os ataques que recebeu nas redes sociais nos últimos dias.

"O que eu quero dizer é o seguinte: eu não sofro mais com isso. Eu estou muito bem e vivo em paz com isso. Eu trabalhei isso. É a primeira vez que eu estou falando que eu não sofro mais com isso. Nas últimas vezes, eu ainda sofria", afirmou Casagrande.






Neto detona Ana Paula do Vôlei e defende Casagrande; entenda o caso Neto detona Ana Paula do Vôlei e defende Casagrande; entenda o caso Reviewed by Ribamar Xavier on 23.2.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ótimo Neto, aplaudo sua atitude. Força sempre Casão! #ForaBozo

    ResponderExcluir
  2. Você pode até discordar das opiniões políticas do Casagrande, mas usar do vício, da doença dele, para desmoraliza-o, é de uma baixeza nojenta.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma idiotice do cokagrande. Esse é o efeito de muito pó na cabeça.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.