Nenhuma TV aberta tem acordo para mostrar jogos do Brasil fora de casa pelas Eliminatórias

(Reprodução)

A TV WA não fechou com TV nenhuma para a transmissão de 56 jogos das eliminatórias do próximo mundial de futebol, incluindo as do Brasil fora de casa. Quem garante é o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7. Reuniões com a direção da Band aconteceram.

Sobre a última, sexta-feira passada, a informação é que o dono Johnny Saad não concordou com os valores exigidos e uma próxima conversa só irá acontecer se ele resolver mudar de posição.

Pessoas ligadas à TV WA já entraram também em contato com outras emissoras, mas não há nada que aponte para um resultado positivo até agora.

O acerto ou não com alguma TV aberta, garantem os representantes da WA, em nada vai alterar o desenvolvimento do negócio.

A TV WA informa que a negociação com a Band envolve o pacote inteiro, os 56 jogos. Segundo as mesmas fontes, para as outras TVs, apenas as partidas do Brasil poderiam interessar.




Nenhuma TV aberta tem acordo para mostrar jogos do Brasil fora de casa pelas Eliminatórias Nenhuma TV aberta tem acordo para mostrar jogos do Brasil fora de casa pelas Eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on 2.2.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ué, o Merdaneves anunciou domingo várias vezes que a Band era novamente o canal das Eliminatórias. Quem é o mentiroso da história? A Vovó Maffalda da Record ou o Merdaneves da Band?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.