Nadine Basttos recebe apoio da Globo após polêmica com Mauro Cézar no Twitter

(Reprodução)

A comentarista de arbitragem da Globo, Nadine Basttos, recebeu apoio de colegas e chefes da emissora nesta segunda-feira (1) após discutir nas redes sociais com torcedores do Flamengo e com o jornalista Mauro Cezar Pereira, que discordaram de sua opinião no pênalti marcado a favor do Internacional no último domingo.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Nadine Basttos apaga perfil no Twitter após discussão com Mauro Cézar

De acordo com o UOL Esporte, ela conversou com seus chefes logo após a participação no quadro 'A Regra é Clara', do 'Seleção SporTV', e recebeu apoio e elogios pelo seu trabalho.

No ar, colegas como Sandro Meira Ricci, Paulo César de Oliveira, André Rizek e Luís Roberto endossaram as falas de Nadine.




Nadine Basttos recebe apoio da Globo após polêmica com Mauro Cézar no Twitter Nadine Basttos recebe apoio da Globo após polêmica com Mauro Cézar no Twitter Reviewed by Ribamar Xavier on 2.2.21 Rating: 5

6 comentários:

  1. se esse Mauro Cezar não fosse flamenguista, ninguém nem saberia quem é ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E engraçado que ele não gosta de ser assediado virtualmente,mas estimula a milícia virtual flamenguista a disparar impropérios contra a moça,como se ela tivesse blasfemado contra o deus urubu. Esse sujeito no mínimo devia desculpas a ela,mas não o vai fazer,pelo contrário, irá se jactar nos seus círculos íntimos com seus semelhantes que compartilham do culto ao urubu. Parafraseando o próprio, pífio e patético.

      Excluir
  2. Discordo de quem acha que Mauro ultrapassou os limites, a senhora Nadine é quem começou atacando-o dizendo a ele para fazer um curso de arbitragem, como se fosse a dona da verdade e quem ninguém mais pudesse discordar de suas opiniões, que são bem contraditórias por sinal.

    ResponderExcluir
  3. Ta claro que a globo nao quer que o flamengo seja campeao, e não é porque essa mulher já foi arbitra de futebol que ele venha ter razão e total conhecimento do futebol, para desmerecer um jornalista, acho que ela e apenas mas uma puxa saco da globo, já vi muitos desses tipos, estar aí fora dessa emissora. Pênalti foi absurdo, ela errou no seu comentário e não teve humildade para reconhecer o seu nariz empinado o torna ridicula

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.