Dracena, equipe campeã da LPF 2020 (Foto: João Paulo Benini/Divulgação)

A partir de março, a transmissão ao vivo dos jogos da Liga Paulista de Futsal (LPF), via TV LPF no YouTube, estará sobre responsabilidade da LiveSports, empresa paulistana especializada em live streaming esportivo. A Liga Paulista de Futsal acaba de firmar essa parceria e o acordo prevê os jogos adulto, tanto masculino como feminino, inclusive o Torneio dos Campeões.
 
As transmissões estão previstas para começarem em março, com os jogos do Campeonato Masculino Adulto e da Copa Feminina da Liga, cujo calendário será definido em fevereiro.
 
"Com essa parceria a Liga Paulista de Futsal vai ter transmissão de primeiro mundo, já que a LiveSports vai trazer excelência e um avanço tecnológico muito grande", afirma Jefferson Novaes,  presidente da LPF.

"A LiveSports surgiu com a atual demanda de mercado, como oportunidade de Federações e Confederações de outros esportes, que não apenas o futebol, possam  ter visibilidade e rentabilização com seus produtos. A transmissão de jogos é mais uma vertente de remuneração para as entidades, que também conseguirão mostrar melhor o seu produto e valorizar seus patrocinadores", explica João Palomino, CEO da LiveSports.