Liberty Media lança no Brasil plataforma de streaming para acompanhar corridas da F1

(Reprodução)

A Liberty Media lançou nesta terça-feira (9) no mercado brasileiro o 'F1 TV Pro', o plano de assinatura para que fãs da Fórmula 1 do mundo assistam todas as corridas por streaming com vantagens exclusivas.

De acordo com o blog do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, por ele os assinantes podem acompanhar corridas e estatísticas ao vivo, um grande acervo de campeonatos históricos, além de assistir uma disputa do capacete de seu piloto favorito.

A assinatura do plano Pro tem um plano mensal de R$ 28,90. Há também a possibilidade de pagar o valor anual por um pagamento único de R$ 279,90. Por enquanto, as assinaturas só podem ser pagas em cartão de crédito.

Para fechar com uma TV no Brasil, o grupo estrangeiro não abria mão desse lançamento. Com a Globo, sua chegada não seria possível no entender da Liberty. As corridas exibidas no Pro terão a opção de narração em português, que será a mesma exibida pela Band que fechou acordo de dois anos com a categoria.




Liberty Media lança no Brasil plataforma de streaming para acompanhar corridas da F1 Liberty Media lança no Brasil plataforma de streaming para acompanhar corridas da F1 Reviewed by Ribamar Xavier on 10.2.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. Se a galera reclamava de pagar 19 pila pra ver entre outros Inglês, Italiano e Copa da Inglaterra, vai pagar 29 pra ver reprise, bla-bla-bla de Fórmula Pneu e corrida com transmissão em inglês sendo que vai ser transmitido gratuitamente em tv aberta na Band?

    ResponderExcluir
  2. VAI PASSAR NA BAND VOU ASSINAR PRA QUÊ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? QUEM GERENCIA ESSAS EMPRESAS? MACACOS?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.