Jorge Nicola não renova contrato e deixa a ESPN; "teria que abrir mão do meu canal no YouTube"

O jornalista Jorge Nicola anunciou nesta segunda-feira (1), em vídeo publicado em seu canal no YouTube, que está deixando a ESPN. "Meu contrato com a ESPN terminou nesse domingo, 31 de janeiro, e eu decidi não renovar o contrato", disse.

"Em dezembro, fui chamado para uma primeira conversa e debatemos de uma alternativa. Me ofereceram reajuste de 30% em relação aos vencimentos para que eu migrasse o meu blog do Yahoo para a ESPN, além de manter as condições atuais, participação no BB Debate, transmissão de jogos, mas teria que abrir mão do meu canal no YouTube", contou.

"Pensei, refleti e decidi por recusar a proposta de renovação do contrato da ESPN por respeito ao pessoal do Yahoo, com quem mantenho meu blog desde 2014 e por respeito a quem acompanha o Canal do Nicola", afirmou.

Veja o vídeo em que Jorge Nicola fala sobre sua saída da emissora da Disney.





Jorge Nicola não renova contrato e deixa a ESPN; "teria que abrir mão do meu canal no YouTube" Jorge Nicola não renova contrato e deixa a ESPN; "teria que abrir mão do meu canal no YouTube" Reviewed by Ribamar Xavier on 1.2.21 Rating: 5

5 comentários:

  1. não gostei da saída por causa de uma escolha dessa e tem que dar a liberdade com moderação sem ter que escolher 1 dos lados e sim se o Jorge Nicola falar só de Esportes/Esports poderia ter feito uma parceria com a ESPN via streaming ter os conteúdos dele lá e não como se fosse a empresa proibi de todo mundo ser também Youtuber, todo mundo tem que ter uma liberdade também fora da empresa mais com moderação para não entra com polemicas pesadas

    ResponderExcluir
  2. Jorge Nicola x Disney
    A Batalha Final

    ResponderExcluir
  3. Excelente notícia. Aleluia que no meio de tanta gente que mandaram embora, agora foi o rei da fakenews também.

    Mas ainda tem um detalhe : Como ele que anunciou isso e é rei da fakenews, numa dessas é mais uma que ele inventou. O certo é fazer igual gol analisado pelo VAR, vamos esperar o VAR validar esse gol pra comemorar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.