Globo lidera nas principais praças do país com jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes

(Foto: Noushad Thekkayil/EFE/EPA)

Com a semifinal do Mundial de Clubes entre Palmeiras x Tigres, no último domingo, a Globo foi líder em todas as 15 praças do PNT. Além de São Paulo, onde foi recorde do futebol aos domingos desde novembro de 2019, com 27 pontos, o jogo teve destaque em Manaus, onde atingiu 33 pontos de audiência e 54% de share – mais da metade das TVs ligadas no horário estavam sintonizadas na transmissão da partida. Em Goiânia, com 23 pontos de audiência e 48% de share, foi recorde do futebol na temporada 2020/2021.

O SporTV teve uma programação especial voltada para a partida e foi líder entre todos os canais de TV a cabo por seis horas consecutivas em São Paulo e no PNT: desde o início do pré-jogo, uma hora antes de a bola rolar, até o fim do ‘Troca de Passes’, que repercutiu a derrota do time brasileiro. Em São Paulo, durante a transmissão da partida, além da liderança entre todos os canais da TV paga, o SporTV alcançou a maior audiência em jogos de futebol desde novembro de 2020.

Nesta quinta-feira (11), o SporTV transmite, com exclusividade a disputa pelo terceiro lugar, entre Palmeiras e Al-Ahly, do Egito, às 12h00, com a narração de Jader Rocha, comentários de Lédio Carmona e Paulo Vinícius Coelho; e a partir das 15h00, Luiz Carlos Jr. narra e Pedrinho e Maurício Noriega comentam a grande final do Mundial de Clubes entre Bayern de Munique, da Alemanha e Tigres, do México.




Globo lidera nas principais praças do país com jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes Globo lidera nas principais praças do país com jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes Reviewed by Ribamar Xavier on 9.2.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Bem amigos das 'organizações', fiquem ligados vocês que gostam da poderosa, coloquem no canal 5 e vejam...um bom filme!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o Sportv ganhou de lavada com o jogo do Mundial contra a ESPaNador Brasil que está transmitindo o empolgante Super Bode.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.