Globo conversa com TV WA para mostrar jogos do Brasil fora de casa pelas Eliminatórias

(Reprodução)

A Globo procurou a TV WA para tentar um acordo de exibição das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 (Qatar), informa o UOL Esporte, As tratativas ainda estão em estágios iniciais. A ideia é mostrar as partidas que a seleção brasileira fizer fora do Brasil em TV aberta.

As conversas foram confirmadas por Walther Abrahão Filho, dono da emissora, que comprou as partidas por R$ 60 milhões. "A seleção brasileira é do povo brasileiro. Eu converso com alegria com todas as emissoras", afirmou o executivo.

O objetivo nesse momento é pagar um valor fixo e exibir os jogos do Brasil apenas em TV aberta. Para TV paga, a TV WA seguirá com a exclusividade. Apesar da negociação bem encaminhadas com a Band, a emissora carioca disse que tinha um bom projeto para os jogos da seleção. Walter ouviu, e as conversas começaram.




Globo conversa com TV WA para mostrar jogos do Brasil fora de casa pelas Eliminatórias Globo conversa com TV WA para mostrar jogos do Brasil fora de casa pelas Eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on 2.2.21 Rating: 5

6 comentários:

  1. Enfia a faca nas 'organizações'.A poderosa ainda é dona do din din.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver a cara do datena.....

    ResponderExcluir
  3. Band com seus profissionais ejaculação precoce. É o Neto falando do Francês na emissora ano passado, Datena falando de acordo com as Eliminatórias sem ser assinado.

    BANDO DE TROUXAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Merchaneves domingo também falou que era exclusividade na tv aberta e mandou um CHUPA pra quem duvidava. kkkkk.

      Excluir
    2. E olha que ele te chamou de TROUXA. kkkk

      Olha ai em 5min e 25 segundos.

      https://www.youtube.com/watch?v=qsF5U-GIgoU

      Excluir
  4. Prefiro a globo transmitindo, tem sinal em todo Brasil, já a band passa informeciais na hora dos jogos na parabólica.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.