Globo autoriza viagens internas para cobertura da última rodada do Brasileirão

(Reprodução)

Pela primeira vez desde o início da pandemia, em março do ano passado, a Globo autorizou viagens internas de uma equipe grande para a cobertura de partidas do Campeonato Brasileiro. Até então as equipes de transmissão e de reportagem eram formadas por membros das redações locais.

Mas de acordo com a coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, profissionais da Globo Rio viajaram para a cobertura de São Paulo x Flamengo. A equipe enviada tem produtores e os repórteres Eric Faria e André Gallindo, que cobrem o dia a dia do Flamengo.

Na verdade, as viagens não estavam suspensas na Globo, mas havia a recomendação para que elas só acontecessem em uma situações excepcionais. Quem foi enviado do Rio de Janeiro para São Paulo só trabalhará na partida e não deve sair do hotel em que está hospedado na capital paulista. Narradores e comentaristas escalados para a partida seguirão realizando seus trabalhos no estúdio.




Globo autoriza viagens internas para cobertura da última rodada do Brasileirão Globo autoriza viagens internas para cobertura da última rodada do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 24.2.21 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.