Globo bate audiência da final da Libertadores com Palmeiras no Mundial de Clubes

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A Globo atingiu altos índices de audiência com a transmissão da partida entre Palmeiras x Tigres, válida pelo Mundial de Clubes, tarde deste domingo (7), superando a marca atingida pelo SBT com a final da Libertadores.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope divulgados pelo NaTelinha, o duelo garantiu a média de 27 pontos para a Globo na Grande São Paulo. Os índices são superiores aos 24 que o SBT marcou com a final da Libertadores, o que significa dizer que a Globo conquistou 12% a mais de audiência que o canal de Silvio Santos.

A Globo não deve mostrar mais jogos da atual edição do Mundial de Clubes.




Globo bate audiência da final da Libertadores com Palmeiras no Mundial de Clubes Globo bate audiência da final da Libertadores com Palmeiras no Mundial de Clubes Reviewed by Ribamar Xavier on 8.2.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esse é o publico real que acompanha o futebol? Na libertadores eram dois times grandes de São Paulo,não adianta alguns bestas ficarem dizendo que o Santos nâo é, e mesmo assim as 'organizações' tiveram mais Ibope,e além disso o voice deu 12 ou 13 pontos e alavancou a audiência da poderosa, já o Arena entregou 5.5.E a imprensa não comenta isso,O Público da venus platinada ja está lá e o das outras emissoras precisa do boca a boca.

    ResponderExcluir
  2. Toda emissora tem seu público cativo, que soma ao evento... Pessoalmente prefiro a pluraridade de emissoras transmitindo os esportes, e não apenas uma única emissora. Caso isto venha acontecer conheceremos o público esportivo cativo do futebol. Parece que temos nos últimos 02 (dois) anos oportunidade de ver outras emissoras conseguindo direitos de transmissão de eventos importantes! Quem ganha o público e no futuro o próprio esporte.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.