Em jogo do Ceará, narrador comete gafe e diz que gol foi do Fortaleza

O narrador Gomes Farias, da Jovem Pan News FM, de Fortaleza, cometeu uma gafe na transmissão da partida entre Ceará x Botafogo, na noite dessa quinta-feira, válida pelo Campeonato Brasileiro, informa o Blog do Kempes.

No último lance da partida, o atacante Saulo fez o gol da vitória do time cearense, só que o narrador trocou o nome do atleta do Ceará e o chamou de Rick. Para piorar, disse que o gol era do Fortaleza e ainda parabenizou o presidente do clube leonino, Marcelo Paz.

Até os próprios companheiros que participavam da transmissão tomaram um susto. O repórter Júnior Marquezine o corrigiu com o nome do autor do gol verdadeiro, e logo em seguida, o comentarista Carlos Gomes precisou intervir e dizer que o gol foi do Ceará e não do Fortaleza.

No programa 'Bate Bola da Pan', nesta sexta-feira, 26, Gomes Farias abriu o noticiário se explicando para o comentarista Carlos Gomes.

“Eu quero logo avisar ao meu amigo do corredor que não fresque, não. Aquilo ali, foi porque eu coloquei duas televisões aqui do lado, preocupado com o Leão de um lado, preocupado com o Vozão de outro. Caí nessa besteira de colocar um televisor de um lado e outro de outro, gritei aquele gol do Ceará sendo do Fortaleza, mas vamos simbora, negada, página virada”, justificou.






Em jogo do Ceará, narrador comete gafe e diz que gol foi do Fortaleza Em jogo do Ceará, narrador comete gafe e diz que gol foi do Fortaleza Reviewed by Ribamar Xavier on 26.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.