Coluna do Professor #356, por Albio Melchioretto

(Reprodução)

O FUTEBOL CHEGOU NA TV WA

A TV Walter Abrahão estreou o futebol na programação com a Recopa Catarinense. Além dela o jogo também esteve na TV Nsports. Quero chamar atenção da qualidade da transmissão. A imagem na OiTV esteve ruim, com certos travamentos e quadriculando em vários momentos. Já no sinal no satélite Star One C3, melhor qualidade. São os dois meios que tenho acesso ao canal. O áudio do comentarista me pareceu estranho quando comparado com o narrador. Havia certo eco, talvez por conta do ambiente que se encontrava. Além disto, a logo do canal muito grande. São coisas pequenas diante do passo grande do canal em adquirir competições, mas esteticamente por aproximar, quanto distanciar o espectador. Na segunda metade do jogo, por conta da estética, foi para a TV Nsports, lá pelo menos a imagem em alta definição…

Próximo jogo no canal, Metropolitano vs. Figueirense, pela primeira rodada do Catarinense 2021.

Albio Melchioretto
albio.melchioretto@gmail.com
@professoralbio
FINALMENTE O BELGA APARECEU NA TELA DA ESPN

Agora, somente na Rodada n. 27, que os canais ESPN mostraram um jogo do torneio belga. A peleja foi na segunda-feira, 22, jogo do Brugge vs. Leuven. O torneio está escondido no precário ESPN Play. Digo precário por conta das dificuldades de logar em celular, da pouca compatibilidade com SmartTVs, e dos constantes travamentos no uso de navegadores. Enquanto os jogos do belga rolam, alguns dos canais lineares insistem em reprises.

SUPERCOPA MAGNUS DE FUTSAL NA TV BRASIL

A Supercopa Magnus reúne três campeões nacionais, os vencedores da Taça Brasil; Liga Nacional e Copa do Brasil. A CBFS teve o contrato com o Sportv findado e mostrará via TV NSports e canal estatal. No domingo, dia 28, às 11h, a TV Brasil mostrará a disputa da final do triangular, que vale vaga para a partida única contra o Corinthians, e esta valerá vaga na Libertadores de Futsal.
WEBDICA DA COLUNA

O canal do YouTube do site Grande Prêmio tem acompanhado os lançamentos dos carros para atual temporada da F1 com Live. Muita conversa e cornetagem. O site ocupa um espaço, no YouTube, que está em falta na televisão.




Coluna do Professor #356, por Albio Melchioretto Coluna do Professor #356, por Albio Melchioretto Reviewed by Ribamar Xavier on 24.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.