Cearense começa sem TV e pode ser mostrado em streaming com assinatura

(Reprodução)

O Campeonato Cearense 2021 começa nesta quarta-feira (10) e nenhuma TV vai mostrar a rodada de abertura. De acordo com o blog do Kempes, as conversas com os dirigentes do Sistema Jangadeiro (SBT) e Sistema Verdes Mares (Globo) não renderam e o certame inicia  com transmissão apenas pela internet.

Os valores oferecidos pelas TVs não agradaram as expectativas dos clubes e da Federação. Dirigentes dizem que a alternativa é levar os jogos para o streaming e contar com o apoio do torcedor para ganhar com patrocinadores e assinaturas. 

A Nordeste FC, ex-Live FC, que pertence ao Grupo Live Mode pode ser essa alternativa à ausência da TV aberta.




Cearense começa sem TV e pode ser mostrado em streaming com assinatura Cearense começa sem TV e pode ser mostrado em streaming com assinatura Reviewed by Ribamar Xavier on 10.2.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. um dos Jogos de abertura do campeonato cearense vai passar no canal FCF TV No Youtube enquanto não e nada oficializado em definitivo aonde vai passar, se tivesse ainda vivo e forte o Esporte Interativo taria passando os jogos do campeonato cearense

    ResponderExcluir
  2. Teve transmissão de Pacajus x Caucaia 15:30 no YOUTUBE da FCF TV.

    Mas vamos pensar um pouco com a razão : Que emissora de tv vai oferecer uma grana alta sem os grandes times da capital e ter que transmitir jogos de Pacajus e Caucaia's da vida?

    Já não está na hora dessas federações abandonarem de vez esses falidos estaduais?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.