Benja paga aposta, mas sai tarde do SBT para tirar tinta verde de 'Hulk'

(Reprodução)

O apresentador Benjamin Back, na edição da última segunda-feira (1) no 'Arena SBT', pagou aposta após o título do Palmeiras e apresentou o programa fantasiado de Hulk. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, na montagem do figurino demorou um pouquinho, mas foi tudo bem. Complicado foi depois, tirar a tinta verde. Benja saiu do SBT quase 04h00 da manhã.

GLOBO NO QATAR
Trancados no hotel desde o dia da chegada em Doha, quinta-feira passada, os repórteres Renato Peters e André Hernan, além dos demais integrantes do esporte do Grupo Globo poderão sair amanhã, para acompanhar o início dos jogos do Mundial de Clubes, depois dos devidos exames.




Benja paga aposta, mas sai tarde do SBT para tirar tinta verde de 'Hulk' Benja paga aposta, mas sai tarde do SBT para tirar tinta verde de 'Hulk' Reviewed by Ribamar Xavier on 3.2.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Esse programa Arena SBT está com muita palhaçada para meu gosto, brincadeiras sem graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse estilo trash começou la na epoca do Merchaneves na Record. Os mesmos caras que tomavam conta dos programas dele lá e na Band depois migraram pra Fox e pelo jeito foram agora juntos com o Benja pro Sbt.

      Ao invés de pautar e fazer matéria decente, ficam fazendo apostinha de pintar de verde se tal time ganahr, se vestir de Penelope Charmosa se outro perder.

      Teve um ai nesse mesmo programa que falou que ia ficar pelado na Av. Paulista se o Palmeiras ganhasse a Libertadores.

      Pra mim é um desejo do cara de sair pelado com o koo de fora e levar uma palmeirada nos fundilhos, mas por vergonha fica inventando essas historinhas.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.