Band assina contrato para transmissão do Campeonato Potiguar

(Reprodução/Twitter)

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) assinou nesta segunda-feira (1) o contrato de transmissão do Campeonato Potiguar dos anos de 2021 e 2022 com a Band. O presidente da FNF, José Vanildo, destacou a importância da chegada da Band, emissora de TV com sinal aberto vai dar mais visibilidade ao Campeonato Potiguar, além de “atrair visibilidade para o próprio RN, se tornando um espaço importante para divulgar as belezas do estado”.

Carlo Bastos, diretor da Band, falou sobre o momento histórico para o Campeonato Potiguar, que pela primeira vez terá uma emissora de TV aberta transmitindo a competição desde o início. “É um momento histórico. Nós apostamos no produto porque acreditamos no Campeonato”, revelou.

De acordo com Carlo Bastos, os jogos serão transmitidos prioritariamente aos domingos, sempre às 17h00. Ele negocia ainda com a direção nacional da emissora a possibilidade de transmissão de jogos às quartas-feiras, inclusive o jogo entre ABC e Globo na primeira rodada, dia 24.

Com informações do AgoraRN





Band assina contrato para transmissão do Campeonato Potiguar Band assina contrato para transmissão do Campeonato Potiguar Reviewed by Ribamar Xavier on 2.2.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ué, o Merdaneves anunciou domingo várias vezes que a Band era novamente o canal das Eliminatórias. Quem é o mentiroso da história? A Vovó Maffalda da Record ou o Merdaneves da Band?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.