Arbitral da Ferj aprova proposta da Record para transmissão do Campeonato Carioca

(Foto: Ivan Paulo/FERJ)


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou nesta quinta-feira (11) que, por unanimidade, em reunião no Conselho Arbitral, os representantes dos 16 clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca aprovaram a proposta de cessão dos direitos de transmissão de TV aberta para a Record.

Ainda segundo a entidade, doze clubes já assinaram o contrato. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo receberão os documentos para oficialização através da assinatura de seus presidentes.

Já o LANCE! informa que, além da transmissão pela Record, o campeonato também será transmitido através de um canal pay-per-view na Claro, Vivo e Sky. O valor deve ser fatiado conforme a demanda de cada torcida. Outra forma de assistir aos jogos será através de um aplicativo para telefone celular que será lançado. Todos os jogos estarão disponíveis na plataforma.

O Carioca também será transmitido pela internet com Facebook e Youtube disputam para ser a plataforma de transmissões, que será coordenada por uma empresa de multimídia.





Arbitral da Ferj aprova proposta da Record para transmissão do Campeonato Carioca Arbitral da Ferj aprova proposta da Record para transmissão do Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 11.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.