TV WA conversa com emissoras abertas para repassar jogos do Brasil fora de casa pelas Eliminatórias

(Reprodução)

A TV WA tenta parceria com emissoras abertas para os jogos da seleção brasileira como visitante nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Qatar. O acordo poderia incluir também os fora de casa da Argentina, informa o blog do Marcel Rizzo, no UOL Esporte.

Pelo contrato, a emissora fechada pode repassar a transmissão a outras emissoras e a Mediapro, empresa que comercializa esses direitos, receberia parte do lucro. O acordo entre as TVs poderia ser com valor fixo ou participação em contratos com patrocinadores.

Uma das emissoras abertas que conversa com TV WA é a Band. Além dos jogos do Brasil, o canal fechado oferece as partidas que tem direito da Argentina como visitante (os confrontos em casa dos argentinos são do Grupo Globo). O SBT também deve entrar na conversa. 




TV WA conversa com emissoras abertas para repassar jogos do Brasil fora de casa pelas Eliminatórias TV WA conversa com emissoras abertas para repassar jogos do Brasil fora de casa pelas Eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on 29.1.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Será ótimo ter a participação de emissoras abertas, além da Globo, nos jogos da seleção. Nada contra a Globo, que considero a meia preparada na cobertura, mas é uma opção para novos contratos e novos clientes.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que fechem com Band ou SBT e passem jogos do Brasil e Argentina (Argentina a Globo nunca passou por exemplo)

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.