TNT Sports estreia no Brasil em substituição ao Esporte Interativo

(Reprodução)

A Warnermedia lançou, neste domingo, a nova marca regional de esportes: a TNT Sports. A partir de agora, Argentina, Brasil e Chile, países com presença de conteúdo esportivo da empresa, dividem a mesma identidade e o mesmo conceito: Paixão sem limites.

Com a nova mudança, todas as midias e plataformas digitais que o Esporte Interativo está presente passam a estar com novo nome: @tntsportsbr. A linguagem, a qualidade do conteúdo produzido e a interação com o fã seguem presente no dia a dia e passam a romper fronteiras do país.

Uma outra mudança para os fãs é a plataforma de OTT EI Plus. Agora integrada a outras marcas da empresa, o produto que transmite todas as competições da marca no Brasil, como Brasileirão, Champions League e 9 jogos por rodada do Campeonato Italiano passa a se chamar Estádio TNT Sports.

As mudanças e integrações entre os conteúdos esportivos dos três países estão apoiadas em cinco pilares de comunicação: relacionamentos direto com o fã, conteúdos multiplataforma, entrega de qualidade, percepção global e uma abordagem positiva e moderna do esporte.

Grande parte deste processo de reformulação estratégica se baseou em uma pesquisa com os fãs da região que mostraram diversos aspectos importantes e fundamentais para o dia a dia no consumo de conteúdo esportivos. Desde a proposta da nova identidade visual da TNT Sports, que brinca com o conceito de batimento cardiáco do apaixonado por esportes, até a linguagem e tipo de formato de produção na cobertura esportiva.

Outros atributos fundamentais para a mudança e que estarão presentes no dia a dia da produção são: credibilidade, visão positiva, originalidade, engajamento com o fã.

No Brasil, a TNT Sports continuará transmitindo as partidas do Brasileirão, da Champions League, da UEFA Nations League, Campeonato Italiano e Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo, além de toda a cobertura esportiva dos programas, como Último Lance, Melhor da Liga e De Olho na Liga. As transmissões, no conceito Superstation, criado em 2018, segue tanto na TNT quanto no Space.




TNT Sports estreia no Brasil em substituição ao Esporte Interativo TNT Sports estreia no Brasil em substituição ao Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on 17.1.21 Rating: 5

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Não vai seguir o mesma coisa, só muda a Marca

      Excluir
    2. Só muda logo e nome de EI pra TNT Sports mas segue tudo na mesma.

      Excluir
  2. Narradores do EI são muito ruins, muita gritaria nas transmissões.

    ResponderExcluir
  3. Francamente, não vejo gritaria alguma.

    ResponderExcluir
  4. Que alguém possa comprar o Esporte Interativo novamente , para ser um canal de esportes ABERTO!

    ResponderExcluir
  5. Saudades. Lembro até hoje do dia em que apareceu um canal que transmitia futebol 24h na parabólica.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.