"Sinto que vou sentir falta de não ter narrado esse jogo", diz Galvão sobre final da Libertadores

(Reprodução)

Neste sábado (30) acontece a final da Libertadores envolvendo Palmeiras x Santos com transmissão de SBT e FOX Sports.

Em participação na edição de quinta-feira (28) do 'Seleção SporTV', Galvão Bueno confessou que ficará com o coração apertado por não poder estar na cabine de transmissão.

"Sempre fui questionado o que me faltou em minha vida profissional que completa 47 anos no mês que vem. Sempre disse que foi a Copa de 1970 porque comecei a narrar na Copa de 1974. Além, claro, dos jogos do Gustavo Kuerten e os títulos que ele conquistou. Mas olha, estou com a sensação que esse jogo de sábado entre Palmeiras e Santos vai entrar para lista. Lá pra frente, quando eu parar, sinto que vou sentir falta de não ter narrado esse jogo", disse o narrador.




"Sinto que vou sentir falta de não ter narrado esse jogo", diz Galvão sobre final da Libertadores "Sinto que vou sentir falta de não ter narrado esse jogo", diz Galvão sobre final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 29.1.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. ele deve estar numa dúvida lascada entre o jogo ou o big fone.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mesmo. Esse jogo merecia o Galvão.

    ResponderExcluir
  3. Deus nos livre disso. Ninguém merece uma narração fanha, atrasada por delay do próprio narrador e um cara que quer narrar, comentar e falar da arbitragem, metendo o bedelho em tudo. Sorte nossa que estamos livres disso.

    ResponderExcluir
  4. Uai mas não lembra dos vários jogos importantes q ele transmitiu sem deixar outros grandes profissionais de outras tvs transmitirem, chora na cama q é lugar quente, dá-lhe SBT e Fox!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.