SBT define esquema de transmissão da final da Libertadores

(Reprodução)

O SBT conseguiu, junto à Conmebol, o credenciamento de toda a sua equipe para a transmissão de Santos e Palmeiras, final da Libertadores da América que acontece no sábado próximo. Com isso, todos os trabalhos serão realizados a partir do Maracanã, com o narrador Téo José, os comentaristas Mauro Beting e Jorginho, além dos repórteres André Galvão e Fernanda Arantes.

Além disso, os clubes serão acompanhados desde o desembarque no Rio de Janeiro e durante o período de concentração, com flashes durante a programação a partir desses próximos dias.

No próprio sábado, às 16h00, irá ao ar um especial do 'Arena SBT', ao vivo, com a apresentação de Benjamin Back.

O SBT nunca realizou trabalho semelhante o qual contará com a participação e colaboração de todas as emissoras da rede, entre próprias e afiliadas.

Com informações do colunista de TV Flávio Ricco




SBT define esquema de transmissão da final da Libertadores SBT define esquema de transmissão da final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 23.1.21 Rating: 5

5 comentários:

  1. Sucesso ao SBT. Que faça uma boa cobertura!!!

    ResponderExcluir
  2. sucesso mesmo,tem que ter apoio quanto mais canais cobrindo melhor,chega de monopolio e so tv fechada,vivemos num pais super desigual esse negocio de tv fechada e streaming e pra bem poucos,acreditem!!!

    ResponderExcluir
  3. sucesso mesmo,tem que ter apoio quanto mais canais cobrindo melhor,chega de monopolio e so tv fechada,vivemos num pais super desigual esse negocio de tv fechada e streaming e pra bem poucos,acreditem!!!

    ResponderExcluir
  4. Torço também pelo sucesso deles, mas vou assistir na Fox.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.