SBT alcança melhor audiência desde 2009 com River x Palmeiras

(NELSON ALMEIDA/POOL/AFP via Getty Images)

A transmissão do jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, entre River Plate x Palmeiras, na noite da última terça-feira (12), fez o SBT atingir a sua maior audiência desde 2009. Na grande São Paulo, a emissora alcançou o primeiro lugar e superou a Globo durante o segundo tempo. As informações foram publicadas pelo Máquina do Esporte.

O duelo atingiu 19 pontos de média, com 28% das televisões ligadas. Essa foi a maior audiência do SBT desde 2009. Na época, a emissora alcançou o índice com o Domingo Legal, comandado por Gugu.

A Globo, por outro lado, não teve grandes atrações no mesmo horário. A emissora prolongou a novela e depois exibiu a série A Cor do Poder. Como resultado, o canal conseguiu 26 pontos de média, com participação de 39%.

Apenas em alguns momentos do segundo tempo da partida o SBT conseguiu superar a Globo. Com a disputa aberta em campo, o canal conseguiu picos de 23 pontos.




SBT alcança melhor audiência desde 2009 com River x Palmeiras SBT alcança melhor audiência desde 2009 com River x Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 14.1.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. Uns dizem que a maior torcida do Brasil é a do Curintia. Outros dizem que é a do Flamengo (somando as terceirizadas) mas estão todos enganados, a maior torcida do Brasil é a da Globo.

    Vamos ver de quanto o Tacho do Hulk vai ganhar da final Palmeiras x Santos no dia 30.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao SBT, pelo feito giganteeeee de ter concedido quase a metade da audiencia da Globo!

    Claro, em 2019 o famoso CINCUMM foi um belo atrativo

    ResponderExcluir
  3. Na final a Globo vai perder FEIO kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não heim. Dos grandes de SP Palmeiras e Santos são os que dão menos audiência, pelo menos na RGT é assim.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.