(Reprodução)

Goiás e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em Goiânia. O duelo será na Serrinha, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes vão pressionadas para o jogo. O Goiás perdeu suas duas últimas partidas, para o Internacional no último domingo e para o Atlético-GO no meio de semana, clássico que marcou a retomada do Goianão 2020. O Verdão utilizou reservas diante do rival, justamente porque o foco está todo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Para conseguir permanecer na elite do futebol nacional, o clube precisa de uma ótima campanha na reta final da competição. Atualmente, o Goiás é o 18º colocado com 26 pontos. 

Após poupar jogadores titulares no duelo contra o Atlético-GO, o técnico Glauber Ramos deverá novamente usar força máxima e repetir a equipe que enfrentou o Inter, no Beira-Rio.

O Flamengo, que não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro, se complicou na disputa pelo título e caiu para a quinta posição. Rogério Ceni vem sendo criticado por parte da torcida, mas a diretoria ainda o garante no cargo para a sequência da competição. O técnico fez vários testes ao longo da semana, incluindo a possibilidade de passar Willian Arão para a zaga. A tendência é de que Diego assuma uma vaga no meio-campo e César seja mantido no gol, uma vez que Diego Alves ainda se recupera de lesão na coxa direita e não treinou com o elenco, apesar de ter sido relacionado para a viagem.

O confronto de logo mais será transmitido pelo Premiere, SporTV e casas de apostas online como a renomada Bet365. Neste site, além de assistir à partida ao vivo, os torcedores têm a possibilidade de dar seus palpites e, quem sabe, lucrar com os acontecimentos do confronto.