RMP rebate PVC no Twitter: “O que você chama de informação, eu chamo de estatística

(Reprodução)

Uma discussão entre os jornalistas Renato Maurício Prado (RMP) e Paulo Vinicius Coelho (PVC) ocorreu na noite desta quarta-feira (13) no Twitter. RMP postou inicialmente uma pergunta e PVC foi marcado por um seguidor e respondeu. Aí teve inicio o debate acalorado.

Renato Maurício Prado indagou se Palmeiras e Santos chegariam a final da Libertadores se tivessem mantido seus respectivos técnicos que iniciaram a temporada, Luxemburgo e Jesualdo Ferreira.

PVC foi marcado e respondeu. “De 61 Campeonatos Brasileiros, 14 foram conquistados por times que mudaram de técnico”.

RMP, por sua vez, usou outras mudanças de técnicos recentes e justificou como “trabalho ruim”. PVC tentou amenizar, em seguida, afirmando que não tinha a ciência exata, mas que o colega tinha que apurar também times que mudaram de técnico e não venceram.

PVC afirmou por fim que RMP estava ridicularizando a informação, mas Renato rebateu: “O que você chama de informação, eu chamo de estatística”.




RMP rebate PVC no Twitter: “O que você chama de informação, eu chamo de estatística RMP rebate PVC no Twitter: “O que você chama de informação, eu chamo de estatística Reviewed by Ribamar Xavier on 14.1.21 Rating: 5

7 comentários:

  1. O que esperar do RMP, um mal educado desde os tempos de Sportv e grupo Globo? Fico com o PVC, que deve saber mais de estatística e gerar informação.

    ResponderExcluir
  2. Andrews Lucena, estatística são números, informação é outra coisa, está certo o RMP, PVC só fala em números!!!

    ResponderExcluir
  3. Andrews Lucena, estatística são números, informação é outra coisa, está certo o RMP, PVC só fala em números!!!

    ResponderExcluir
  4. Andrews Lucena, estatística são números, informação é outra coisa, está certo o RMP, PVC só fala em números!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo q o pvc é exagerado com muitos nrs. É ate difícil entender o q ele fala tem hora no jogo. É concordo q o rmc é um chatao e mal educado.

    ResponderExcluir
  6. O PVC é uma máquina de estatística,ela fala sobre um time e conta uma estatística.No Avaí x Vitória fez isso o tempo todo.A impressão que dá é que ele não assiste os jogos,só vê as estatísticas,tipo só assiste os que ele comenta.Está cheio de comentarista assim aqui no Brasil.Eu assistindo o Campeonato Português na Sportv TV de Portugal reparei que os caras quase nem citam estatísticas e olha que lá eles sabem tudo dos 3 grandes de Portugal.Aqui é o Mattias Mattioli que comentou.

    ResponderExcluir
  7. O PVC é bom comentarista, mas tem horas que mais parece um professor de matemática e estatística frustrado que caiu na profissão e lugar errado do que um comentarista esportivo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.