Repórter admite nervosismo ao vivo durante entrada no 'SporTV News'

(Reprodução)

Aconteceu durante uma entrada ao vivo na edição do 'SporTV News' nesta sexta-feira (15). A repórter Denise Thomaz Bastos trocou algumas palavras e se viu obrigada a repetir algumas frases. Ela admitiu que estava nervosa e recebeu apoio de sua companheira Lizandra Trindade, que apresentava a atração.

"O Abel que deve fazer aí, tirar? Eu estou um pouquinho nervosa, Lizandra, como você pode perceber, mas vamos com calma, vou respirar um pouquinho e voltar a falar com você sobre o Palmeiras", disse a repórter, que, na sequência, tomou fôlego e completou o boletim.

No comando da atração, Lizandra Trindade apoiou a colega e disse que a situação por que a colega acabara de passar é comum. A apresentadora recordou que ela mesma sofreu com o nervosismo em entradas ao vivo durante a Copa do Mundo feminina, na França, em 2019.

Lizandra Trindade: "Fica tranquila, Denise! Eu sei que 'vivo' deixa a gente nervosa mesmo. Estivemos juntas na Copa do Mundo feminina, na França, em 2019, e você me viu nervosa muitas vezes. Então, fica tranquila e obrigada", disse.

Com informações do UOL Esporte




Repórter admite nervosismo ao vivo durante entrada no 'SporTV News' Repórter admite nervosismo ao vivo durante entrada no 'SporTV News' Reviewed by Ribamar Xavier on 15.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.