Rádio Grenal terá 24 horas de programação para o clássico Grêmio e Internacional

(Reprodução)

A Rádio Grenal FM de Porto Alegre vai realizar uma ampla cobertura do clássico Internacional e Grêmio marcado para este domingo (24), válido pelo Campeonato Brasileiro. A cobertura tem início à meia-noite, com o apresentador Luciano Coimbra comandando o 'Boteco Grenal', levando ao ar as opiniões dos comentaristas da emissora sobre qual das duas equipes está mais bem preparada. Em seguida, às 6h00, Kleriton Vargas apresentao 'Manhã Grenal' e as primeiras notícias trazidas pela reportagem direto dos locais das concentrações dos times.

O 'Dupla em Debate' inicia logo após, às 11h00, com Flávio Dal Pizzol, Roberto Pato Moure e com os dois debatedores identificados com os seus clubes do coração: o colorado Kenny Braga e o gremista Ben-Hur Marchiori.

Faltando três horas para o início do clássico, às 13h00 do domingo, a Rádio Grenal dá início à Jornada Esportiva, com Ângelo Afonso no comando da equipe que conta com os comentários de Luiz Carlos Reche, análise de arbitragem de Diego Real, reportagens de Bruno Flores e Bruno Soares e plantão de Rogério Bohlke.

A transmissão do Grenal tem início às 15h00 com narração de Haroldo de Souza que, neste domingo, alcança a marca de 180 clássicos narrados na carreira.

Logo após ao apito do juiz, começará o 'Debate Bola', com a discussão sobre cada lance e repercussão acerca do resultado. Ancorado por Pedro Espinosa, o programa tem as participações de Lucas Arruda e dos comunicadores identificados: Carlos Lacerda (colorado) e César Fabris (gremista). Para fechar o dia da cobertura, o 'Grenal Show' tem início às 23h00, com Régis Ramos entrando a madrugada com os desdobramentos da partida.

Com informações do tudoradio.com




Rádio Grenal terá 24 horas de programação para o clássico Grêmio e Internacional Rádio Grenal terá 24 horas de programação para o clássico Grêmio e Internacional Reviewed by Ribamar Xavier on 23.1.21 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.