Pedrinho irrita Globo que pede explicação após postagem nas redes sociais

(Reprodução)

O comentarista Pedrinho irritou a Globo por seu comportamento nas redes sociais. De acordo com o UOL Esporte, ele postou uma imagem em seu "Stories" - no Instagram - no último domingo que sugere que a não-realização do Carnaval neste ano seria uma punição divina aos foliões.

A montagem mostra uma encenação da Comissão de Frente do desfile da Gaviões da Fiel em 2019 onde Jesus Cristo é arrastado por uma figura demoníaca com a identificação - errada - "2020" e, logo abaixo, a Marquês de Sapucaí (RJ) vazia em 2021. "Respeitem o Rei dos Reis", escreveu Pedrinho. A cena, retirada de contexto, sugere uma falta de respeito à figura de Jesus. No final da mesma Comissão de Frente, Jesus, representando o bem, "vence" o mal, na figura do demônio.

Após criticas nas redes sociais, o ex-jogador apagou a postagem após cerca de uma hora, mas diretores da área de Esporte chamaram o comentarista para uma conversa na segunda-feira, cobraram explicações, o repreenderam pelo fato e sugeriram mais cautela em postagens desse tipo.




Pedrinho irrita Globo que pede explicação após postagem nas redes sociais Pedrinho irrita Globo que pede explicação após postagem nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on 7.1.21 Rating: 5

9 comentários:

  1. Pedrinho bunda mole, postou certo, pipocou, e abriu as nádegas pra turma da lacração

    ResponderExcluir
  2. A emissora agiu certo. Tirar informações de contexto também é fake news!

    ResponderExcluir
  3. Que o Pedrinho não seja mais um fundamentalista religioso que está tomando conta desse país.

    ResponderExcluir
  4. Ué kd a liberdade religiosa? Liberdade seletiva. Inclusive dos leitores. Ele tem direito de defender o que ele quiser. Quer ser liberal, seja liberal, não trabalhe com seletividades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberdade religiosa não tem nada a ver com espalhar desinformação.

      Excluir
  5. Na globo é proibido criticar o carnaval,globo é tv dos zoeirinhas.Eu fico imagino o Roberto Marinho vendo de onde estiver no que virou o grupo globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai esperar o que de um canal cuja maior audiência é um programa de putaria explícita, o Bota na Bunda do Brasil.

      Excluir
  6. Tá certa a Globo . Fanatismo religioso . Fake news .

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.