No Rio de Janeiro, Neto se refresca do forte calor ao vivo na Band

A edição desta sexta-feira (29) de 'Os Donos da Bola', na Band, teve Neto e Velloso no Rio de Janeiro por conta da final da Libertadores entre Palmeiras x Santos.

Em razão do forte calor, Neto não aguentou a alta temperatura e se refrescou ao final do programa ao vivo.

"O calor que está fazendo nessa cidade é brincadeira. Eu e o Velloso estamos suando. Colocaram a gente em cima de uma laje para pegar essa imagem linda do Maracanã. Mas eu não estou aguentando de calor. Parece o Saara isso aqui", disse o apresentador.

Veja no player abaixo:






No Rio de Janeiro, Neto se refresca do forte calor ao vivo na Band No Rio de Janeiro, Neto se refresca do forte calor ao vivo na Band Reviewed by Ribamar Xavier on 29.1.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Rio de Janeiro é para os fortes. 70 graus aqui!!! Bem vindo a todos que farão a cobertura da libertadores na cidade. Pena que o momento da pandemia inviabilizou uma festa maior para uma cidade mais cheia.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, que o diga a Alemanha, que tem temperaturas abaixo de zero mas em epoca de Copa do Mundo veio pro Brasil, não ficou de mimimi de calor da Bahia, Salvador, Belo Horizonte, foi campeã no Maraca com essa temperatura na capital da bala perdida, enfiou 7x1 pintou e bordou.

    E brasileiro qualquer coisa é mimimi, jogo na altitude da Bolívia mesmo, ao invés de se adaptar fica chorando e inventando desculpas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.