No ‘Esporte Espetacular’, Casagrande entrevista Marinho, vice-artilheiro do Brasileirão

(Reprodução)

O jogador que mais participou de gols do Campeonato Brasileiro. O mais caro e um dos mais escalados no Cartola FC. Vice-artilheiro da competição, Marinho balançou a rede por 15 vezes e deu seis assistências, sendo líder nesta estatística.

No primeiro 'Esporte Espetacular' de 2021, que vai ao ar no domingo (3), o atacante do Santos é o convidado do quadro "Casão FC". Na conversa com Casagrande, ele conta como se preparou para ter a temporada mais destacada da carreira. "Mesmo quando a pandemia começou, eu falava que seria o melhor ano da minha vida profissional. Em meio a tanta dificuldade, a tanta coisa ruim acontecendo no mundo, eu me concentrei e sabia que iria fazer um grande ano. Não é sorte. É fruto de muito trabalho. A pandemia me ensinou muito. Aliás, tem me ensinado diariamente ", diz Marinho, que fechou 2020 com 22 gols marcados.

Também neste domingo, a repórter Carol Barcellos traz todos os detalhes de mais uma temporada do "Verão Espetacular", que começa no dia 10. Serão oito eventos entre janeiro e março, incluindo provas de motocross, skate, futebol freestyle e surfe – sem público por causa da pandemia. “O 'Verão Espetacular' traz a alegria do esporte, alto astral e boas energias, coisas que estamos precisando ainda mais neste momento. Fico muito feliz por participar mais uma vez deste movimento, na estação do ano mais apaixonante de todas", diz Carol Barcellos.

O 'Esporte Espetacular' começa logo depois do 'Auto Esporte'.




No ‘Esporte Espetacular’, Casagrande entrevista Marinho, vice-artilheiro do Brasileirão No ‘Esporte Espetacular’, Casagrande entrevista Marinho, vice-artilheiro do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 2.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.